• Resolved artesanu

    (@artesanu)


    Hello everyone,
    I have the following message in the tools/diagnostics tab: See message bellow. I use wordpress 6.1 and have litespeed cache installed, the server is litespeed. I would like to know how to solve it? Would it be by the plugin or in wordpress?
    Thanks.
    Leonardo
    Message
    “`Status do diagnóstico
    O diagnóstico do site mostra informações críticas sobre as configurações do seu WordPress e itens que precisam de atenção.

    1 problema crítico
    Problemas críticos são itens que podem ter um alto impacto no desempenho ou na segurança de seus sites e a resolução desses problemas deve ser priorizada.

    O cache da página foi detectado, mas o tempo de resposta do servidor ainda está lento
    Desempenho
    O cache de página aumenta a velocidade e o desempenho do seu site salvando e servindo páginas estáticas em vez de chamar uma página toda vez que um usuário visita.

    O cache da página é detectado procurando por um plugin de cache de página ativo, bem como fazendo três solicitações à página inicial e procurando um ou mais dos seguintes cabeçalhos de resposta de cache de cliente HTTP:

    cache-control, expires, age, last-modified, etag, x-cache-enabled, x-cache-disabled, x-srcache-store-status, x-srcache-fetch-status.
    O tempo médio de resposta do servidor foi de 870 milissegundos. Deve ser menor que o limiar recomendado de 600 milissegundos.
    Nenhum cabeçalho de resposta de cache do cliente foi detectado.
    Um plugin de cache de página foi detectado.
    Saiba mais sobre cache de página (abrir em uma nova aba)`”

    The page I need help with: [log in to see the link]

Viewing 4 replies - 1 through 4 (of 4 total)
Viewing 4 replies - 1 through 4 (of 4 total)
  • The topic ‘Critical Problem WordPress’ is closed to new replies.