• Ola,
    Tenho produtos com opção de cores. Ao tentar cadastrar no mercado livre, recebo o seguinte erro:

    Warning: array_keys() expects parameter 1 to be array, null given in /home/content/p3pnexwpnas06_data02/27/2349627/html/wp-content/plugins/woocommerce-mercadolivre/includes/class-ml-metaboxes.php on line 210

    Warning: array_diff(): Argument #1 is not an array in /home/content/p3pnexwpnas06_data02/27/2349627/html/wp-content/plugins/woocommerce-mercadolivre/includes/class-ml-metaboxes.php on line 210

    Warning: Cannot modify header information – headers already sent by (output started at /home/content/p3pnexwpnas06_data02/27/2349627/html/wp-content/plugins/woocommerce-mercadolivre/includes/class-ml-metaboxes.php:210) in /home/content/p3pnexwpnas06_data02/27/2349627/html/wp-admin/post.php on line 235

    Warning: Cannot modify header information – headers already sent by (output started at /home/content/p3pnexwpnas06_data02/27/2349627/html/wp-content/plugins/woocommerce-mercadolivre/includes/class-ml-metaboxes.php:210) in /home/content/p3pnexwpnas06_data02/27/2349627/html/wp-includes/pluggable.php on line 1196

    Ja testei com produto simples e funcionou.

    Grato,

    Michel.

    https://wordpress.org/plugins/woocommerce-mercadolivre/

Viewing 7 replies - 1 through 7 (of 7 total)
  • Plugin Contributor Carlos Cardoso Dias

    (@carlos-cardoso-dias)

    Olá, Michel,

    para postar um produto variável é necessário que as variações existam tanto para o MercadoLivre como também para o site.

    O que você deve fazer é criar o produto como variável pelo WooCommerce e criar suas variações, preenchendo os campos de cada variação normalmente. Na aba MercadoLivre você deverá selecionar a categoria que deseja postar, se a categoria permitir variações elas serão exibidas para você logo abaixo do campo da categoria no ML. Preencha os dados das variações e associe a variação que você está criando no MercadoLivre com a variação existente no site através do dropdown fornecido.

    []’s,

    No caso de um produto variável como deixo a aba inventário?
    Deixo habilitado o “gerenciamento de estoque a nível de produto” ou não?
    E o campo “Qtd. no Estoque” marco o total das variações ou deixo em branco e só habilito o gerenciamento especificamente dentro da aba de cada variação?

    Pra mim na aba “mercado livre” em categoria, me mostra como link, como posso alterar a categoria?

    No meu caso, este erro mencionado pelo “mnegg” me é exibido também, porém quero somente atribuir as voltagens 217v e 220v.

    Poderiam me ajudar?
    Obrigado

    Também não estou conseguindo inserir no ML produtos com variações, os produtos de categoria simples subiram normalmente.
    Cadastrei as variações de tamanho no produto, depois na aba do ML coloquei as mesmas variações, mas não sobre para o ML. Acredito que o erro está na quantidade de produtos… por exemplo x quantidade na cor azul…. não achei onde colocar essa informação.

    Plugin Contributor Carlos Cardoso Dias

    (@carlos-cardoso-dias)

    Para um produto variável é necessário habilitar o gerenciamento de estoque para cada variação e selecionar uma quantidade de estoque válida para a variação.

    Todas as variações que serão postadas no MercadoLivre deverão possuir uma quantidade em estoque, preço e foto.

    Além disto, é necessário que a categoria selecionada no MercadoLivre permita o uso de variações. Categorias que possuem variações no MercadoLivre, ao serem selecionadas, carregarão um painel onde os dados das variações no MercadoLivre serão exibidos, então poderá ser escolhido os atributos da variação no MercadoLivre e para esta variação no MercadoLivre deverá ser associada uma variação existente na loja.

    []’s,

    wenderlima

    (@wenderlima)

    Estou com este problema, no caso é um produto variável, mas só tem uma variação, além disso tem outro erro que acontece no front do admin quando ele tenta chamar um arquivo que não existe chamado html-me2-shipment.php eu criei um arquivo vazio só pra parar de aparecer a mensagem de erro, mas não sei quais seriam as implicações
    Estou usando o WordPress 4.5.2

    Trabalhamos com artes (imagens em html) em nossos produtos dentro do ML. Neste caso como teremos o mesmo resultado através do Plugin? Pois pelo woocomerce só vai textos simples para o ML sem formatação alguma.
    Obrigado

    Olá pessoal, para a publicação dos produtos com mais de 1 item no estoque é necessário escolher um tipo de anuncio que não seja grátis, pois o grátis só aceita um item por anuncio.

Viewing 7 replies - 1 through 7 (of 7 total)

The topic ‘Erro com Produto Variavel.’ is closed to new replies.