• PELO AMOR DE DEUS! Quando é que vocês vão voltar com essa configuração que estava na v2.9.7?

    Eu acabei de atualizar para a v2.9.15 como teste em um cliente e essa versão continua não calculando o frete se as dimensões do produto não forem preenchidas. Até a versão 2.9.7 era assim que funcionava, e eu tenho vários clientes que fazem os cadastros dos produtos sem preencher as dimensões – simplesmente porque nem sempre é necessário, são produtos pequenos ou que nunca vão dar a cubagem.

    Ao que parece então a versão 2.9.7 usava um tamanho padrão caso essa informação faltasse, sei lá. E o módulo dos Correios do Cláudio Sanches funciona assim também. Então quando é que vocês vão voltar com isso? Todas as minhas lojas estão paradas na 2.9.7 por causa disso!

Viewing 2 replies - 1 through 2 (of 2 total)
  • Depois de atualizar para a versão 2.9.16 agora da o seguinte erro ao ativar, atualizar ou desativar qualquer plugin: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in
    public_html/wp-content/plugins/melhor-envio-cotacao/Services/ClearDataStored.php on line 25

    Thread Starter denisgomesfranco

    (@denisgomesfranco)

    Tá um show de horrores…

Viewing 2 replies - 1 through 2 (of 2 total)

The topic ‘Produtos sem dimensões’ is closed to new replies.