• Resolved wecreatejt

    (@wecreatejt)


    Boa tarde

    No plugin na parte do ifthen tem uma opção para escolher se queremos que o stock seja descontado do stock na submissão da encomenda ou no pagamento da mesma. Isso ja não acontece para a opção mbway, o que faz com que o stock não é descontado quando é submetida uma encomenda e dois cliente podem comprar o mesmo produto sabendo que não temos stock..

    Conseguem ajudar?

    The page I need help with: [log in to see the link]

Viewing 3 replies - 1 through 3 (of 3 total)
  • Boa tarde,

    O Multibanco e MBWAY são dois métodos de pagamento com características diferentes. O Multibanco não expira e o MBWAY sim.

    No caso do Multibanco damos a hipótese de descontar o stock no momento da compra (comportamento por omissão para métodos de pagamento offline) ou do pagamento. No caso do MBWAY é sempre no momento do pagamento, dado ser a forma como o WooCommerce gere encomendas de métodos de pagamento síncronos/online.

    Thread Starter wecreatejt

    (@wecreatejt)

    Boa tarde

    Não é possível entao alterar isso?
    Porque apesar do pagamento expirar o stock não é descontado o que faz que duas pessoas podem efectuar a mesma compra sabendo que não temos suficiente em stock.

    Obrigada

    Terá então de mudar o comportamento do MB WAY para passar a ficar “On Hold” e já terá essa opção, tal como no Multibanco.

    Terá de colocar o seguinte no functions.php do seu (child-)theme:
    add_filter( 'mbway_ifthen_order_initial_status_pending', '__return_false' );

Viewing 3 replies - 1 through 3 (of 3 total)

The topic ‘Mbway – stock’ is closed to new replies.