• Engraçado, tiraram uma solução que funcionava perfeitamente bem pra colocar uma bosta de plugin que é impossível de integrar.

    O botão da integração nas configurações do plugin tem um link especifico para a autorizar a integração.

    Porem ao clicar na bosta do botão você é redirecionado 5x e não cai na tela de autorização para integrar, e não existe opção para fazer nada manualmente.

    1. hub.pagar.me/apps/ (link do botão com todas as chaves e credenciais, não vou coloca-lo completo aqui)
    2. profile.mundipagg.com/
    3. id.pagar.me
    4. dash.pagar.me
    5. dash.pagar.me/enterprises

    Olha o tamanho da incompetência e da bagunça dos “desenvolvedores” se é que podem ser chamados assim, isso ai ta mais é pra gambiarra de desenvolvedores juniors fazendo um remendo por cima do outro…

Viewing 1 replies (of 1 total)
  • Plugin Author Pagar.me

    (@pagarme)

    Olá, @lifprime!

    Lamentamos que você não tenha tido a melhor experiência com o nosso plugin. Essa atualização foi necessária uma vez que o próprio Pagar.me também atualizou a sua tecnologia, o plugin antigo é construído pra uma versão legada da API Pagar.me e o nosso plugin é construído na versão mais atual (v5).

    Essa nova versão mais atual da API Pagar.me conta também com uma nova Dashboard, você recebeu o convite para acesso por e-mail? Caso não, pode ser a ausência desse acesso que esteja causando problema, pois tentei simular o mesmo cenário relatado e não consegui.

    Eu vou deixar aqui o link do nosso manual de migração que deve te ajudar, de toda forma, se quiser podemos marcar um papo para entendermos juntos, o que acha? Se se sentir à vontade deixe seu e-mail para contato ou entre em contato conosco através do: opensource@pagar.me

    Agradecemos pelo seu feedback!

    Abraços,

    Equipe Pagar.me

Viewing 1 replies (of 1 total)
  • You must be logged in to reply to this review.