• Resolved codelayerorg

    (@codelayerorg)


    Olá, não é possível instalar este plugin na versão 7.3, apenas 7.4+. Existem algum motivo específico para isso ou posso simplesmente baixar o app e alterar os requisitos? Obrigado.

Viewing 6 replies - 1 through 6 (of 6 total)
  • Plugin Contributor Samuel

    (@samoaste)

    Olá, a biblioteca que gera o QR Code (https://github.com/chillerlan/php-qrcode) possui o requisito de 7.4+. Não chegamos a fazer experimentos numa versão menor, mas você pode tentar e nos comunicar aqui para atualizarmos a descrição.

    Ou também, caso queira implementar outra biblioteca para geração do QR Code com um requisito de PHP menor, você pode ficar à vontade para fazer um pull request que te adicionamos como contribuidor do plugin: https://github.com/InCuca/pix-for-woocommerce

    Thread Starter codelayerorg

    (@codelayerorg)

    Olá, obrigado pelo rápido retorno. Realmente testando no php 7.3 deu erro fatal na hora de gerar o QRCode. Fiz a atualização para o php 7.4 no servidor e funcionou perfeitamente. Se eu descobrir como fazer funcionar em versões mais antigas posso contribuir sim com certeza. Muito obrigado.

    Olá. Vocês têm alguma informação/previsão sobre o funcionamento do plugin em php 7.3? Meu servidor VPS ainda não tem a opção 7.4 e, assim, toda vez que gero o código do QRCode dá erro.

    Plugin Contributor Samuel

    (@samoaste)

    Oi @charlesrtk, eu ainda preciso fazer mais testes com uma nova biblioteca para gerar QR Code antes de atualizar o plugin.
    Provavelmente até sexta-feira lançamos uma atualização.

    Plugin Contributor Samuel

    (@samoaste)

    Oi @charlesrtk, substituí a biblioteca que gera o QR Code e fiz um teste com PHP 7.1, 7.2, 7.3 e 7.4.

    Tudo funcionando, então eu baixei a versão do requisito para 7.1. Só fazer a atualização.

    Muito obrigado! Já fiz o teste e deu tudo oK. Agradeço pela agilidade. Parabéns pelo plugin!

Viewing 6 replies - 1 through 6 (of 6 total)
  • The topic ‘Suporte PHP 7.3’ is closed to new replies.