• Eu simplesmente odiei o plugin desde a hora em que comprei. Não vou entrar em detalhes senão será um livro. Comprei na Quarta feira e estou tentando pedir o reelmbolso desde sexta feira e ninguém, absolutamente NINGUEM me responde!

    Entrei em contato por email, pelo grupo do telegram e eles simplesmente ignoram o pedido de reembolso. Uma dica pra quem quer adquirir: NAO ADQUIRA.

Viewing 5 replies - 1 through 5 (of 5 total)
  • Plugin Author Mestres do WP

    (@mestresdowp)

    Boa tarde, você entrou em contato conosco por e-mail na sexta-feira às 18h57 (após horário comercial), nosso prazo médio para respostas é de até 48 horas úteis, porém o seu e-mail, mensagens no telegram e sua postagem aqui no repositório foram respondidas antes do fim do prazo indicado.

    De qualquer forma em nossa documentação você encontra os passos para pedir reembolso, o que não foi feito ainda, segue o link: https://docs.mestresdowp.com.br/quero-cancelar-minha-compra-o-que-devo-fazer/

    Thread Starter crystalsebok

    (@crystalsebok)

    Era mais simples terem respondido minhas perguntas na bagunça do suporte do telegram ou ter respondido meu email. Agora já se passaram 7 dias, mas pedi o reembolso assim mesmo pois todo mundo sabe que já pedi esse reembolso desde o dia seguinte.

    • This reply was modified 1 year, 3 months ago by crystalsebok.
    Plugin Author Mestres do WP

    (@mestresdowp)

    Boa tarde,

    Você pediu o reembolso em no canal oficial para cancelamento de compra, como informado em nosso site, no dia 06/04/2023, sua compra foi realizada no dia 22/03/2023, portanto o pedido foi feito fora do prazo de cancelamento.
    Todos os seus e-mails foram respondidos, inclusive informando o canal oficial para pedido de reembolso.

    Thread Starter crystalsebok

    (@crystalsebok)

    Bom, eu aguardei até agora o reembolso. Estou com todos os prints e datas dos e-mails aqui. Eu enviei meu primeiro e-mail no dia 23, No dia seguinte da compra e eu posso provar. Pedi ao suporte através do telegram, mas pelo visto lá vocês ignoram esse tipo de pedido.

    Pedi reembolso justamente por isso, o suporte é realmente péssimo. Quando compro algo eu quero no mínimo um passo a passo sem sem um monte de link aonde eu tenho que desvendar como usar, como pedir reembolso, como entrar em contato, etc. É uma página extremamente confusa. Tem que estar escrito bem grande e em negrito: “AMADORES NÃO COMPREM!” SÓ PARA PROFFISONAIS EM PROGRAMAÇÃO.” Porque o produto de vocês não é simples.

    Comprei por impulso, sou nova nessa modalidade, mas trabalho com infoprodutos faz mais de 4 anos.

    Fui assistir vídeos no YouTube sobre dropshipping e acabei comprando porque queria as coisas pra ontem.

    Acabei passando noites sem dormir e sem resolver várias coisas, uma delas: o plugin de vocês. Algo que era pra me facilitar me deixou frustrada e o pior: não tem reembolso!

    Mesmo que eu não tivesse pedido reembolso no dia seguinte através de e-mail e do suporte no telegram onde fui completamente ignorada, eu sei como cliente que tenho 30 dias pra isso. E vcs também sabem, nós trabalhamos com isso, venhamos e convenhamos essa balela de 7 dias de garantia só funciona pro cliente que não entende de direito do consumidor.

    Mas se não quiserem me reembolsar, sem problemas, vou correr atrás dos meus direitos com todos os prints comprovantes que eu tenho e vou continuar negativando vocês onde eu puder.

    E lembrem-se: cliente feliz não enche o saco! Os comentários desse plugin no YouTube estão de cair o queixo, pena que eu acreditei no infeliz do influencer e comprei sem nem ver os comentários primeiro.

    E detalhe: eles indicam, mas não fazem um tutorial com o passo a passo. Fazem 1 vídeo e depois não falam mais??? Estranho isso né?! 

    Pois como eu falei, estou completamente infeliz. Era só me dar o reembolso e eu nem iria lembrar que comprei esse plugin um dia.

    NÃO COMPRE ESSE PLUGIN…. A EMPRESA NÃO PRESTA SUPORTE ALGUM AO CLIENTE CHEGA A SER VERGONHOSO.

    PEDI MEU REEMBOLSO FAZ 10 DIAS SEGUINDO TODOS OS PROTOCÓLOS E ATÉ AGORA NENHUM RESPOSTA, EMPRESA TOTALMENTER SEM CARÁTER.

    NÃO PERCA SEU TEMPO E DINHEIRO COM ELES.

Viewing 5 replies - 1 through 5 (of 5 total)
  • The topic ‘Suporte péssimo!’ is closed to new replies.