• Resolved Pablo Ribeiro

    (@pablo-ribeiro)


    Primeiramente, muito obrigado pelo o seu plugin!

    Cláudio, estou com um problema bem peculiar, tenho uma loja virtual até aquela que você apresentou do wordcamprj que trabalha no mercado b2b com isso o volume de vendas e variação de produtos são imensas. Atualmente a loja possui uma média boa de pedido e todo pedido precisa separado em estoque quando a pessoa finaliza a compra, para isso estou utilizando o https://wordpress.org/plugins/woocommerce-auto-restore-stock/ estava tudo funcionando normal.

    Porém quando fazemos a junção do Auto Restore Stock + Pagseguro gera uma pancada de problemas, como por exemplo quando o cartão do cliente não é aprovado o pagseguro “cancela” o pedido e o auto restore aumenta aquele produto no estoque, com isso o estoque acaba virando uma zona.

    Cheguei a dar uma olhada em um tópico de logística no qual você mencionou no grupo do woo no facebook, porém nosso caso é impossível trabalhar daquela forma pela questão de variação.

    Para resolver esse problema tive que fazer ma gambiarra, foi “travar” o retorno do estoque e fazer tudo de estoque na mão, porém como mencionei acima fica bem complicado de fazer assim pela quantidade de pedidos e produtos.

    Existe uma forma de alterar tudo que for cancelado do pagseguro para o status de falhado? Pois no falhado o plugin acima não “retorna” o estoque.

    Quero deixar claro que sei que isso não é problema do plugin do pagseguro.

    Muito obrigado pela ajuda!

    https://wordpress.org/plugins/woocommerce-pagseguro/

Viewing 1 replies (of 1 total)
  • Plugin Author Claudio Sanches

    (@claudiosanches)

    Isso foge do escopo do plugin.
    Para isso funcionar seria necessário fazer o WooCommerce baixar o estoque para todos os pedidos na hora que eles são feitos.
    Ai sim funcionaria na hora de cancelar.

Viewing 1 replies (of 1 total)
  • The topic ‘Status do pedido’ is closed to new replies.