Viewing 11 replies - 1 through 11 (of 11 total)
  • Plugin Contributor Carlos Cardoso Dias

    (@carlos-cardoso-dias)

    Olá, Daniel Lemes,

    é possível fazer o plugin funcionar utilizando http. Acho que não entendi muito bem o que você quis dizer com “só como uma forma de redirecionar o cliente”, pode me explicar?

    Este erro, aparentemente, está sendo causado por uma diferença na URL de redirecionamento cadastrada nas configurações do APP no ML, vale a pena dar uma conferida e utilizar a URL fornecida durante o processo de configuração do plugin.

    Caso o erro persista, envie-nos o log do servidor para as entradas contendo “woocommerce-mercadolivre” para que possamos apura o problema.

    []’s,

    Mesmo Problema aqui…

    Ao criar uma nova aplicação via Mercado livre Applications, onde pede as URLs “Redirect URI” e a “Notifications Callback” não aceita inserir endereços http, somente https.

    Configurei com o https para prosseguir mas no woocommerce quando clico no botão login aparece uma janela em branco com um ícone “null” no meio.

    Plugin Contributor Carlos Cardoso Dias

    (@carlos-cardoso-dias)

    Peço desculpas pela informação prestada,

    devido a uma recente alteração na validação, agora é necessário que a url seja https.

    Mais informações podem ser vistas aqui.

    []’s,

    Thread Starter Daniel Lemes

    (@daniel_iceman)

    Obrigado.

    Thread Starter Daniel Lemes

    (@daniel_iceman)

    Resolvi o problema do SSL usando o do CloudFlare, mas ao tentar fazer login, após autorizar o plugin a janela reabre a mesma janela da configuração do plugin…

    E agora? só vai poder criar uma aplicação no mercado livre sites que tenha ssl?

    “Resolvi o problema do SSL usando o do CloudFlare, mas ao tentar fazer login, após autorizar o plugin a janela reabre a mesma janela da configuração do plugin…”

    Estou com este problema também.

    Estou com esse mesmo problema, entretanto tenho SSl. Estranho. Já conferi todas as informações no APP do ML, a chave API e Secret Key. Está tudo certo mas na hora do login volta para a pagina de login do WP .

    Adicionando mais um depoimento…

    Hoje tentei colocar mais produtos no Mercado Livre e não consegui. Simplesmente parou de funcionar.

    Ao editar meu app do Mercado Livre, notei que agora eles só permitem redirect-uri‘s com https. O formulário nem deixa submitar um redirect-uri só http.

    Estranho é que até nos tutoriais deles o exemplo está só com http.

    Perdi um tempinho com isto. Espero que eles divulguem logo e claramente esta informação. Podiam até enviar como notification pra quem já tem a api rodando.

    Algum tutorial de como colocar SSL de alguma maneira facil e barata? De preferencia gratis? Ou algum jeito de usar https sem ssl?

    Bom, aparentemente o problema é que mercadolibre não aceita endereços sem https eu só estou interessado em utilizar mercadopago e mercadoenvios.
    Este plugin faz este serviço?
    Ou seja depois de colocar o produto em woocommerce utilizar mercadoenvios para calcular o frete. E mercado pago como forma de pagamento. É possivel?
    Muito OBrigado!!!

Viewing 11 replies - 1 through 11 (of 11 total)
  • The topic ‘Só HTTPS?’ is closed to new replies.