• Resolved asilentnaberbrane

    (@asilentnaberbrane)


    Olá gente. Agradeço pela ótima solução criada por vocês. Só to com o seguinte problema:
    Pelos logs, quase todas as tentativas de compra tão sendo rejeitadas, porém não consigo ver o motivo no log e nem consigo ver como mal sucedido, nos pedidos.

    Vocês podem ajudar a solucionar?
    Desde já sou muito grato por qualquer ajuda!

Viewing 5 replies - 1 through 5 (of 5 total)
  • Olá, @asilentnaberbrane.

    A versão de testes que estamos disponibilizando para alguns lojistas resolve esse problema, pois permite resgatar os clientes posteriormente e uma nota privada é adicionada no pedido com o motivo da recusa.

    Enviamos um email com o link para você conseguir instalar manualmente na sua loja. Qualquer problema, peço que entre em contato conosco.

    Att.

    Thread Starter asilentnaberbrane

    (@asilentnaberbrane)

    Oi galera. Eu instalei a nova versão. Porém só mostrou uma recusa. As outras não aparecem. Tem mais algo que eu possa fazer, pfv?

    Thread Starter asilentnaberbrane

    (@asilentnaberbrane)

    Nos testes que eu fiz eu notei que, quando vou tentar comprar algo e, no formulario da loja, coloco um nome e no formulario do cartão eu coloco o nome outro nome, dá esse erro. Porém, quando não faço isso, o pagamento dá certo.
    Seria coincidencia ou o problema tá ai? Divergencia entre os dados que insiro na loja como comprador e os dados do titular do cartão de crédito.

    Olá, @asilentnaberbrane.

    Estamos dando continuidade através do email.

    Att.

    Olá, @asilentnaberbrane.

    Agradecemos o contato, estamos encerrando este tópico porque entendemos que o assunto abordado está resolvido ou não recebemos mais contato. Caso necessite de mais alguma orientação ou suporte por favor abra um novo.

    A sua opinião é importante para continuarmos com este projeto, se o plugin e/ou o suporte foi útil por favor deixe a sua opinião pelo link: https://br.wordpress.org/plugins/paypal-brasil-para-woocommerce/#reviews

    Atenciosamente.

Viewing 5 replies - 1 through 5 (of 5 total)
  • The topic ‘Problema checkout transparent, perda imensa de vendas’ is closed to new replies.