Viewing 2 replies - 1 through 2 (of 2 total)
  • bruno1533

    (@bruno1533)

    Olá amigo, não consigo utilizar esse plugin pois quando eu atualizo ele não salva no DB e volta tudo que era antes… só queria que você me dissesse como você conseguiu utilizar esse plugin

    Thread Starter diegosomar

    (@diegosomar)

    Então Bruno, eu consegui usar da maneira tradicional. Instalei e usei, não tive problemas, então não tenho muito a acrescentar sobre como consegui, pois não tive problemas com ele. Só instalei e usei.

    Como você está tendo problemas, sugiro que abra um ticket aqui no fórum do WordPress, colocando informações mais detalhadas, para que a comunidade possa te auxiliar.

    Coloque a versão do WP que você usa, a versão do plugin usado, quais outros plugins você tem instalado, se você usa um tema pronto ou está desenvolvendo do zero e o passo a passo exato para que a comunidade possa reproduzir. Se possível, dê prints da tela. Use este site para enviar seus prints https://prnt.sc/ e gerar link das imagens, para colar junto do ticket. Recomendo que poste em INGLÊS sua pergunta, pois você terá suporte da comunidade internacional, ao invés de restringir apenas para usuários que falem português. Boa sorte!

Viewing 2 replies - 1 through 2 (of 2 total)
  • The topic ‘Plugin excelente!’ is closed to new replies.