• Review original de 08/02/22:

    Em primeiro lugar, você é obrigado a ter uma conta do Pagar.me 2.0 para usar esse plugin. Mas mesmo depois de migrar, não consegui fazer o plugin funcionar. Dá vários erros como “Não foi possível gerar a transação segura. Serviço indisponível.” ou “O status da sua transação é FALHOU.”
    Para piorar, ele trata todas as formas de pagamento como uma só, boleto, pix, cartão… Aparece tudo como “pagar.me”. Péssimo para relatórios ou integrações com ERPs.
    Esse plugin precisa amadurecer muito para chegar perto do plugin do Claudio Sanches que foi retirado da loja.

    Edição em 08/06/22:

    Depois de conversar com a equipe comercial da Pagar.me, eles nos informaram que o plugin realmente estava com problemas que foram corrigidos nas últimas atualizações. Nós reinstalamos do zero e os erros de integração foram solucionados.
    O problema dos meios de pagamento serem tratados como um só continuam, então estamos usando só o cartão de crédito com eles e pix com outro serviço por enquanto. Se houverem novidades, eu venho aqui atualizar a avaliação 🙂

Viewing 4 replies - 1 through 4 (of 4 total)
  • realmente esse plugin é uma porcaria, nao tem suporte, alem disso ele está quebrando outros plugins de pagamento como o do MOIP.

    tomem vergonha na cara, o plugin do claudio era perfeito e vcs acabaram com ele!

    Plugin Author Pagar.me

    (@pagarme)

    Olá @wiliamjk !

    Agradecemos pelo feedback e com o objetivo de melhorar a experiência de nossos clientes, liberamos a versão 2.0.5 que visa corrigir o problema citado.

    At.te,

    Pagar.me

    Olá @wiliamjk, tudo bem?
    Você conseguiu resolver o erro “Não foi possível gerar a transação segura. Serviço indisponível.” de alguma forma? Se não, mudou para outra processadora?
    Tentei implementar este plugin em nosso e-commerce, mas estou tendo este mesmo problema para tentativas de pagamento por cartão de crédito.
    Obrigado.

    Thread Starter Wiliam Jose Koester

    (@wiliamjk)

    A equipe comercial da Pagar.me conversou com a gente há algumas semanas. Fizemos uma conta nova e instalamos do zero, com a nova versão do plugin e parece que funcionou. Está em fase de testes agora, mas esse problema foi corrigido. Recomendo conversar com a equipe deles para implementar.

Viewing 4 replies - 1 through 4 (of 4 total)
  • The topic ‘Precisa melhorar’ is closed to new replies.