Impossível isso acontecer, já que não tem absolutamente nada neste plugin capaz de mudar o status para “Concluído”, no máximo da para chegar em “Processando”.
Me parece que você tem alguma outra coisa instalada que muda o status para “Concluído”.
Desculpe Claudio.
Estava fazendo um teste do metodo, e para não ter que aumentar o preço do pedido com os correios coloquei como produto abaixável, mas como é produto abaixável ele passa automaticamente para concluído, porque a pessoa já esta liberada para o download.
Mas valew da mesma forma.
Por padrão nada no WooCommerce passa sozinho para “Concluído”, nem mesmo produtos baixáveis. Pode até liberar download quando esta “Processando”, mas nada vai mudar para “Concluído”.
Se você instalou algo para fazer produto baixável mudar o status automaticamente para “Concluído” eu recomendo não fazer isso, que é dar tiro no próprio pé e como eu falei ai, tem opção para liberar o download quando esta “Processando”.
Claudio, fiz uma maquina local para verificar melhor, fiz o mesmo produto como baixável e não baixável. O quando selecionei Virtual e baixável, ele pula direto para processado(mas precisa de metodo de envio). Se for apenas baixável, ou apenas virtual isto não acontece. Mas se eu seleciono as duas opções no produto, ele pula direto para processando. Me parece estar funcionando normal, acho que faz sentido, porque não é necessário fazer nada neste caso, a pessoa ja pode baixar e eu n preciso me estressar.
Acho que esta tudo ok.
Isso mesmo, com o pagamento aprovado vai para “Processando” e com a opção que fale já libera o download sem ter que trocar para “Concluído” manualmente.
Fala Claudio.
No meu caso está acontecendo dele ir direto para o concluído, até mesmo no módulo do Itaú Shopline. Já chequei os plugins, não encontrei nada que estivesse forçando. Teria alguma outra coisa que poderia ser analisada? Obrigado.
@douglasfaria10 impossível isso, não existe nada no plugin capaz de colocar o pagamento como concluído, você deve estar usando um outro plugin para fazer isso.
testei com ela zerada de plugins, continua mandando para o concluído. Teria algum lugar pra eu debugar isso?
Fala Claudio!
Eu consegui resolver aqui velho. Tinha um código maroto no functions.php
que estava convertendo os pedidos aprovados em concluído.
Agradeço a atenção, abraço!