• Boa tarde,

    Devido a pandemia precisei configurar o Plugin do PagSeguro para somente alguns tipos de produtos do site, devido a restrições de estoque. Para os demais eu criei um frete coringa de “Aguardar verificação do estoque” e consegui vincular ao método “Pagamento na entrega” para permitir que o cliente concluísse a compra sem efetivamente gastar na loja.

    Porém para outros produtos que estão com estoque consegui ativar o plugin do “PagSeguro” para finalizar o pagamento sem interação com um vendedor.

    Porém essa configuração alternativa me causou um problema em momento de intermitência da integração com os Correios pelo outro plugin do Sanches: Correios for WooCommerce. Em caso de falha, seja de indisponibilidade na integração com os correios ou CEP inexistente, este frete “Aguardar verificação do estoque” sempre está disponível e o cliente consegue pagar sem valor de frete usando o plugin do PagSeguro.

    O método “Pagamento na entrega” permite restrição para fretes específicos. Existe alguma forma de configurar este plugin também só pra alguns tipos de fretes e classes de entrega?

    • This topic was modified 3 years, 9 months ago by marianegk.
    • This topic was modified 3 years, 9 months ago by marianegk.
  • The topic ‘Pagamento pelo PagSeguro para fretes específicos’ is closed to new replies.