• Resolved rlfaria

    (@rlfaria)


    Boa tarde pessoal,

    Primeiramente parabéns pelo plugin, ele é bem simples de trabalhar e muito prático para vendas.

    Só uma dúvida:
    Estou fazendo alguns testes na minha loja e ocorre o seguinte problema:
    Eu finalizo meu pedido e ele me redireciona para a página de pagamento do pagseguro, até ai tudo bem, porem eu fechei esta tela propositalmente e agora tentei efetuar o pagamento novamente da seguinte forma.
    Eu loguei na minha conta de comprador e fui na aba meus pedido. Meu pedido fica marcado como sendo feito pelo PagSeguro, porem ele não habilita um botão que me permita gerar o pagamento para que eu possa ser redirecionado novamente para o site do PagSeguro.
    Isso só é possível caso eu acesse o pedido na tela administrativa e mude o status de pagamento pendente PagSeguro para pagamento pendente, ai ele me libera para escolher as opções de pagamento na tela meus pedidos.
    Minha dúvida é a seguinte, caso eu perca a tela de pagamento do PagSeguro como posso voltar a efetuar o pagamento sem ter que refazer o pedido?

    Vlww

Viewing 1 replies (of 1 total)
  • Plugin Support Erick Andrade

    (@erickandrade)

    Olá @rlfaria, ele envia todas as informações da fatura para o seu e-mail após a finalização, lá você pode tirar mais uma via do boleto ou efetuar o pagamento com cartão de crédito, por exemplo.

Viewing 1 replies (of 1 total)
  • The topic ‘pagamento na tela meus pedidos’ is closed to new replies.