• Resolved Douglas Costa

    (@douglasprojetopraca)


    Fiz a instalação do checkout transparente do paypal, porém, mas não está sendo validado de forma automática e precisa clicar no link – Favor preencher corretamente as informações dos passos anteriores. Caso já tenha preenchido, clique aqui.

    E o problema não é no ecommerce nem no sistema multistep (Esse no caso – https://codecanyon.net/item/woocommerce-multistep-checkout-wizard/8125187) pois utilizei com esse mesmo plugin inúmeras formas de pagamento e nunca tive problemas.

    Eu havia deixado de tentar trabalhar com o PayPal exatamente por isso, pois o checkout padrão não entrega a mesma conversão. Hoje a própria equipe de implantação acompanhou esse problema e disse que iria reportar.

Viewing 4 replies - 1 through 4 (of 4 total)
  • Olá, @douglasprojetopraca.

    Mesmo funcionando em outras formas de pagamentos não necessariamente irá funcionar com a integração do PayPal Plus. Caso o template ou o plugin de checkout modifique as classes e a maneira que é tratado o checkout, pode acontecer de acabar conflitando com a nossa integração.

    Para o funcionamento da integração é necessário alguns campos preenchidos, e são adicionados alguns “observadores” nos campos para detectar alteração e atualizarmos a área de pagamento.

    Para conseguirmos verificar o que pode estar acontecendo, preciso que deixe no modo depuração (nas configurações) e nos informe a loja que está instalada.

    Att.

    Thread Starter Douglas Costa

    (@douglasprojetopraca)

    Olá, tudo bom?

    Na realidade todos os campos são preenchidos, porém, não é possível efetuar o pagamento no paypal sem clicar em Caso já tenha preenchido, clique aqui.

    Vou subir uma nova loja porque essa está em ambiente de produção, não de testes.

    Olá, @douglasprojetopraca.

    Exatamente, é possível que a nossa integração não esteja conseguindo identificar os campos preenchidos por alguma mudança nos campos personalizados. Nós trabalhamos com uma identificação tanto no frontend quanto no backend.

    Quando carrega normalmente clicando na opção que você informou, significa que o problema aconteceu no frontend onde não foi possível identificar os campos preenchidos.

    Possivelmente teremos uma rápida solução adicionando um código Javascript manualmente para você, mas para isso precisamos da instalação no momento. Assim que tiver algum disponível, nos informe para poder analisar o caso.

    Att.

    Olá, @douglasprojetopraca.

    Agradecemos o contato, estamos encerrando este tópico porque entendemos que o assunto abordado está resolvido ou não recebemos mais contato. Caso necessite de mais alguma orientação ou suporte por favor abra um novo.

    A sua opinião é importante para continuarmos com este projeto, se o plugin e/ou o suporte foi útil por favor deixe a sua opinião pelo link: https://wordpress.org/support/plugin/paypal-plus-brasil/reviews/

    Att.

Viewing 4 replies - 1 through 4 (of 4 total)
  • The topic ‘Não compatível com multistepcheckout’ is closed to new replies.