• A interface é confusa e pouco intuitiva, sem falar das páginas de produtos ele gera que sempre estão bugadas com os titulos por cima da barra de pesquisa e a página nem disponível pra alteração fica, fica bugado e acabou, só uso mesmo por causa do WordPress.

Viewing 4 replies - 1 through 4 (of 4 total)
  • Plugin Support Erick Andrade

    (@erickandrade)

    “E note que este plugin foi feito baseado na documentação do Webservices Correios e com apoio da Infranology na construção das classes de cubagem.”

    Para quem não tem conhecimento ou não sabe, pode utilizar a documentação do plugin que é bem completa sem falar nas vídeo aulas que estão disponíveis no site e no canal do youtube do desenvolvedor.

    FAQ do Plugin: https://wordpress.org/plugins/woocommerce-correios/#faq

    GitHub para contribuir direto no código/desenvolvimento: https://github.com/claudiosanches/woocommerce-correios

    N fatores contribuem para problemas de interface, desempenho, integração etc. Como tema mal desenvolvido, PHP desatualizado, hospedagem ruim, WordPress e outros plugins desatualizados também. Mas fico feliz, 372 pessoas até agora tenham marcado o plugin como 5 estrelas e apenas duas marcaram como 2 estrelas. =)

    Plugin Author Claudio Sanches

    (@claudiosanches)

    @antonyluz não entendi nada o que você falou, por exemplo “em falar das páginas de produtos ele gera que sempre estão bugadas”, este plugin não gera qualquer produto, este plugin apenas lhe permite trabalhar com os Correios no WooCommerce, mas parece que você tentou fazer avaliação de outro plugin aqui.

    Pois é, também não entendi nada. O plugin é ótimo e faz muito bem o que se propõe a fazer. É chato é ver uma pessoa que, aparentemente, não entende o que o plugin faz e avaliar de forma negativa uma ferramenta que ajuda várias pessoas a terem seu negócio funcionando no WordPress. Pra mim é 5 estrelas!

    Fábio

    (@fabiopulitta)

    Verifique todo o resto do site antes de apontar um plugin como responsável dos problemas do seu site. O plugin faz o que se propõe a fazer de maneira clara e objetiva.

Viewing 4 replies - 1 through 4 (of 4 total)
  • The topic ‘Muito ruim’ is closed to new replies.