Support » Plugin: Módulo PagSeguro » Muitas compras rejeitadas

  • Passei um bom tempo utilizando este plugin, mas metade das tentativas de compras eram rejeitadas. Hoje instalei o plugin do claudio sanches original e com ele as rejeições das compras estão bem menores.

Viewing 3 replies - 1 through 3 (of 3 total)
  • Plugin Author Ricardo Martins

    (@martins56)

    Oi, Juliano. Tudo bom?
    Busquei sem sucesso um histórico de contato seu, ou mesmo de loja em seu nome por aqui.
    De forma geral quando uma loja tem muitos pedidos rejeitados e entra em contato, eu e meu time analisamos as transações e comparamos com a média das outras lojas.
    Se realmente se tratar se algo fora da curva, a gente pede uma análise manual do antifraude do PagSeguro para aquela conta.

    Isso sempre resolve o problema (quando não é outra coisa mais simples).
    Fico triste em ver seu depoimento, pois ele não reflete a realidade das lojas que usam nosso modelo de aplicação.

    Se puder, entre em contato conosco para que possamos ao menos analisar suas transações passadas e ver como podemos ajudar.

    Grande abraço e sucesso nas vendas.

    Thread Starter julianovasconcellos

    (@julianovasconcellos)

    Me desculpe mas fiquei com este plugin por uns 5 meses, primeiramente, porque era indicado pelo pagseguro e segundo porque tinham atualizações mais constantes.
    Tive nesse período, meio a meio, de tentativas de compras negadas e confirmadas. Houveram casos de que tivemos que enviar link de pagamento para a cliente conseguir finalizar e com o link conseguiam efetuar o pagamento.
    Agora alterei para o original do claudio sanches e acabaram os problemas, não sei o que acontece com seu plugin, mas em todo caso isso ocorreu comigo.
    Fora que agora consigo ver o logs das compras, com este plugin nem sempre.

    Plugin Author Ricardo Martins

    (@martins56)

    Oi, Juliano. Obrigado por dar mais informações.
    Meu plugin foi desenvolvido em cima do plugin do Claudio (cerca de 85% igual no momento).
    Os logs são salvos da mesma forma e isso não foi modificado.
    A aprovação de pedidos e sucesso nas finalizações também tendem a ser maiores, pois nossa aplicação realiza novas tentativas quando alguns tipos de requisições falham, inclusive o de pedido (e isso acontece com mais frequência do que você imagina).

    No caso de reprovações de pedidos, gostaria muito de entender seu caso e analisá-lo. No entanto, precisaria saber qual conta pagseguro ou qual e-mail do responsável utilizou na autorização da aplicação a fim de ver se houve algum tipo de má análise por parte do antifraude do PagSeguro. Se puder dar esta chance, use este link para me mandar mais detalhes.

    Em linhas gerais, o antifraude do PagSeguro rejeita de 5 a 10% dos pedidos (por suspeita de fraude ou inconsistência dos dados) quando estes pedidos passam por nossa aplicação. Outros 5 a 10% são rejeitados pelo banco emissor do cartão.
    Se teve 50% de pedidos reais rejeitados pelo PS, certamente é algo que poderia ver com você.

    Hoje temos lojas com menos de 1% de rejeição após nossa intervenção. Mas a análise de risco de fato leva muitos outros fatores em conta. Veja mais.

    Tenho certeza que conseguiria reverter este quadro e fazê-lo vender ainda mais.
    Grande abraço e sucesso nas vendas.

Viewing 3 replies - 1 through 3 (of 3 total)
  • You must be logged in to reply to this review.