• Nós notamos que pedidos com mais de um item chegam na Frenet com as medidas em branco.

    Eu entendo que muitas vezes os produtos podem ser realocados em uma nova embalagem que altera a medida total, principalmente se forem muitos produtos no mesmo pedido, mas esse comportamento pode afetar o fluxo de operação da loja, obrigando o lojista a medir todas as caixas antes de enviar o pedido.

    Existe alguma forma do plugin somar ou estimar as medidas baseado no volume e enviar essas medidas para a Frenet? Esse comportamento poderia ser opcional, sendo ativado/desativado nas configurações do plugin…

Viewing 2 replies - 1 through 2 (of 2 total)
  • gustavogcruz

    (@gustavogcruz)

    William, estou passando pelo mesmo problema na minha loja. Pedidos com mais de um item vão para o Frenet com as medidas zeradas, e pedidos com apenas 1 item vão com as medidas multiplicadas por 100. Por exemplo, a medida 26x15x8 chega no Frenet como 2600x1500x800, isso excede o tamanho máximo da encomenda e o Frenet não consegue calcular na hora que vou gerar a etiqueta.

    Como podemos resolver esses erros, equipe Frenet?

    Plugin Author Frenet

    (@frenet)

    Olá!

    Agradecemos a sugestão!

    Hoje o fluxo da integração de pedidos com mais de um item é feito dessa forma, onde o cliente preenche as dimensões e peso manualmente, para impedir futuras divergências pós postagem.

    Os pedidos com apenas um item, se forem pedidos dos Correios, Jadlog e Sequoia com contrato Frenet e Correios com o seu próprio contrato, ao serem importados, serão preenchidas as dimensões e peso conforme parâmetros do Request enviado.

    Caso haja mais dúvidas ou questionamentos, entre em contato com nosso suporte, através do email suporte@frenet.com.br, estamos a disposição para lhe ajudar.

    Atenciosamente,

    Suporte Frenet

Viewing 2 replies - 1 through 2 (of 2 total)
  • The topic ‘Medidas em pedidos com mais de um item’ is closed to new replies.