• Versão: 2.9.20 gerando os seguintes erros no site:
    Uma sessão PHP foi criada por uma chamada à função session_start(). Isso interferir na API REST e nos solicitações loopback. A sessão deve ser fechada por session_write_close() antes de fazer qualquer solicitação HTTP.
    A API REST é uma forma como o WordPress, e outras aplicações, se comunicam com o servidor. Um exemplo é a tela do editor de blocos, que depende da API para exibir e salvar seus posts e páginas.
    A solicitação à API REST falhou devido ao seguinte erro.
    Erro: cURL error 28: Operation timed out after 10000 milliseconds with 0 bytes received (http_request_failed)
    O plugin quando ativado gera esses erros no site, espero a correção para poder avalia-los melhor, de resto o plugin ate que é bom quando não gera os erros

Viewing 1 replies (of 1 total)
  • Plugin Author melhorenvio

    (@melhorenvio)

    Olá, bom dia! 🌻 Sentimos muito que esteja enfrentando esse desafio, de verdade.

    Como você sabe, as lojas virtuais do WooCommerce são feitas a partir de uma tecnologia open source, que permite que qualquer desenvolvedor possa trabalhar em cima desse código WordPress, fazendo algumas modificações que podem tornar mais desafiadora a identificação de possíveis problemas. Dizemos isso pois, até o momento, só mapeamos um outro cliente com um desafio similar ao que você relatou por aqui, então, iremos passar orientações que acreditamos ser ideais para a situação em questão. Contudo, caso esse auxílio não resolva seu problema, por favor nos procure nos canais de suporte e poderemos lhe dar nossa atenção exclusiva! Eles estarão listados ao fim dessa resposta.

    Nossa sugestão, nesse momento, é de que realize a instalação do Error Log monitor. Então, para que o Error Log monitor funcione é necessário ativar o DEBUG do WordPress:

    O WP_DEBUG está localizado no arquivo wp-config.php e por padrão tem valor definido como “false”. Para ativá-lo, você precisa alterar para “true”. Para isto, você precisará de um cliente FTP, como o FileZilla ou um gerenciador de arquivos para acessar o arquivo.

    A exemplo, caso utilize o Gerenciador de Arquivos da Hostinger, o passo-a-passo a ser seguido é:

    – Encontre o arquivo wp-config.php na pasta raiz do seu site. No exemplo, está em hostinger-dev-9.xyz/public_html/wp-config.php.
    – Abra e pesquise por: define( ‘WP_DEBUG’, false );
    – Assim que localizar, troque false por true. Então, salve o arquivo.

    Se não encontrar este código no seu arquivo wp-config.php, você poderá adicioná-lo acima da linha /* That’s all, stop editing! Happy blogging. */.

    Tenha em mente que o depurador não deve ser ativado no site ao vivo porque este modo foi criado apenas com objetivos de desenvolvimento.

    Caso isso não resolva o problema, pedimos que entre em contato com o nosso suporte para que possamos entender exatamente como lhe auxiliar, combinado? Você nos encontra por e-mail (contato@melhorenvio.com), pelo chat nativo da plataforma ou através do Whatsapp (menv.io/suporte-whatsapp). Conte conosco sempre! 💙

    Abraços,
    Equipe Melhor Envio

Viewing 1 replies (of 1 total)
  • The topic ‘gerando erro no site’ is closed to new replies.