Support » Plugin: Claudio Sanches - Correios for WooCommerce » Erro “Warning: Division by zero..” após atualização para última versão 3.1.1

  • Resolved vitormess

    (@vitormess)


    Olá! Primeiramente gostaria de agradecer e dizer que o plugin é fantástico com uma usabilidade muito simples – é fantástico. Muito obrigado.

    Segundo, logo após atualizar para a nova versão do plugin woo correios 3.1.1, ao ir para a página do carrinho de compra logo após alguma adição, aparece a seguinte mensagem de erro:

    Warning: Division by zero in /home/u9999999/public_html/wp-content/plugins/woocommerce-correios/includes/class-wc-correios-package.php on line 165

    Testei no firefox e chrome, tentei limpar cache, reinstalar o plugin e adicionar as áreas de entrega, mas o erro continua aparecendo. Antes de atualizar, o sistema funcionava sem apresentar essa mensagem.

    Agradeço qualquer orientação a respeito.

    Muito obrigado novamente.
    Vitor

Viewing 4 replies - 1 through 4 (of 4 total)
  • Plugin Author Claudio Sanches

    (@claudiosanches)

    Esta cadastrando como as medidas nos produtos?

    Thread Starter vitormess

    (@vitormess)

    Meu caro, Claudio, você tem razão. As medidas estavam cadastradas apenas nas configurações de dimensões mínimas de envio, mas não nos produtos. Assim que inseri os dados o erro sumiu.

    Foi mal aí, cara. Muito obrigado. Abrc

    Plugin Author Claudio Sanches

    (@claudiosanches)

    Sem problema, eu ia perguntar como ficou cadastrado, porque até deixando em branco estava rolando de boa pra mim, talvez cadastrando com algo diferente.
    Mas fico feliz em saber que esta tudo funcionando para você agora.

    Thread Starter vitormess

    (@vitormess)

    Sim, está perfeito.

    Não havia nada cadastrado inicialmente, nem o número zero – estava em branco da forma quando se cria um produto e não é incluído nenhum dado nesses campos.

    Valeu mesmo e parabéns novamente pelo ótimo trabalho.

Viewing 4 replies - 1 through 4 (of 4 total)
  • The topic ‘Erro “Warning: Division by zero..” após atualização para última versão 3.1.1’ is closed to new replies.