• Este plugin nos atendia perfeitamente para vender produtos e conteúdos digitais para brasileiros e também para estrangeiros. Pois, quando necessário, podíamos desabilitar o campo CPF (Woo Checkout Fields Editor) para concluir as vendas aos estrangeiros.
    Depois da atualização (Versão 3.8.2 – 01/Mai) o CPF tornou-se obrigatório para todas as vendas, mesmo com este campo desabilitado, impossibilitando a venda para estrangeiros ou também de produtos digitais que não necessitam de CPF para sua cobrança.
    Por favor, revejam isto o mais rápido possível.

Viewing 3 replies - 1 through 3 (of 3 total)
  • Plugin Author Claudio Sanches

    (@claudiosanches)

    Infelizmente na versão 3.8.2 não foi feito qualquer tipo de alteração que iria causar esse tipo de problema, eu até mesmo testei aqui novamente e esta funcionando sem problema algum.

    Thread Starter aleverpa

    (@aleverpa)

    Olá Claudio, tudo bem?
    Primeiramente te agradeço pelo retorno. Mas já investiguei todas as demais possibilidades para este problema que surgiu somente a partir da atualização do seu plugin (Versão 3.8.2 – 01/Mai). Inclusive envolvendo o nosso gateway de pagamentos. O que podemos afirmar é que nenhum outro plugin envolvido no checkout sofreu alterações desde que este problema começou.
    É possível obter a Versão 3.7.2 – 2019/09/26 para testarmos o antes e depois, e averiguarmos se o mesmo problema permanece?
    Peço tua ajuda para investigarmos isto e retomarmos o perfeito funcionamento que sempre tivemos com o seu plugin.

    Se preferir, pode me enviar por e-mail no aleverpa@gmail.com

    Fico no aguardo.

    Plugin Author Claudio Sanches

    (@claudiosanches)

    Sim, da para baixar aqui no WordPress a versão antiga, aqui tem opção para selecionar uma versão especifica: https://wordpress.org/plugins/woocommerce-extra-checkout-fields-for-brazil/advanced/

Viewing 3 replies - 1 through 3 (of 3 total)
  • The topic ‘Era perfeito, mas…’ is closed to new replies.