• Resolved marcooborv

    (@marcooborv)


    Plugin entra em looping toda vez que se utliza algum recurso de cupom de desconto ou desconto direto no checkout, foram testados mais de 4 plugins com estas funções, inclusive um deles com versão premium e o erro é sempre o mesmo. Toda vez que o usuário troca a forma de pagamento saindo do PayPal para boleto ou deposito (em minha regra de negocio, estas formas ganham desconto de 10%) o plugin PayPal fica em looping com a mensagem de erro ” Ocorreu um erro inesperado, por favor tente novamente. Se o erro persistir entre em contato “.
    Sugiro ao desenvolvimento que simulem este cenário antes de colocar a culpa no Woocommerce, conforme resposta que tive do suporte PayPal hoje.

    The page I need help with: [log in to see the link]

Viewing 10 replies - 1 through 10 (of 10 total)
  • Plugin Author Arthur Puhlmann

    (@apuhlmann)

    Olá @marcooborv,

    Pode ativar o plugin para realizarmos os testes necessários para o diagnóstico do problema?

    Att.

    Thread Starter marcooborv

    (@marcooborv)

    Sim, farei isso agora. Grato!
    * Note que o problema ocorre quando mudo a forma da pagamento de PayPal Transparente para Boleto ou Depósito em conta.

    * Testei o Mercado Pago e Pagseguro em modo transparente e isso não ocorre.
    * Se desabitar os descontos ou cupons o erro em seu plugin não é reproduzido, conclusão, a falha esta com vocês.

    Thread Starter marcooborv

    (@marcooborv)

    Gostaria de acrescentar que altura do Frame esta consideravelmente grande em relação aos padrões usados por outros plugins. Devo corrigir isso via CSS?

    Plugin Author Arthur Puhlmann

    (@apuhlmann)

    Olá @marcooborv,

    Qual plugin você utiliza para gerar os descontos? Você pode me passar endereço de email da sua conta para que eu possa fazer o debug de qual o problema de incompatibilidade do nosso plugin?

    Att.

    Thread Starter marcooborv

    (@marcooborv)

    Olá Arthur!

    Estou usando este aqui em meu site: https://woocommercealldiscounts.com mas antes dele testei com estes dois free que vou listar abaixo:

    https://br.wordpress.org/plugins/woocommerce-payment-discounts/

    https://br.wordpress.org/plugins/woo-payment-discounts/

    O erro acontece nos três, seja via desconto ou cupom. Ao alternar qualquer meio de pagamento com desconto ativo e o plugin PayPal o erro é reproduzido.

    Já verifiquei outros plugins ou css e nada muda o processo.

    Ficaria feliz em poder usar o checkout transparente PayPal ainda este ano se for possível, pois minha nova loja entrega em operação em 15 dias e minha campanha de cartão para 12 sem juros é via PayPal.

    Vale a ressalva de que não estou incluindo qualquer desconto para o meio PayPal, apenas para deposito em conta ou boleto bancário.

    Plugin Author Arthur Puhlmann

    (@apuhlmann)

    Olá @marcooborv,

    Estamos analisando todos os plugins e vamos te retornar o quanto antes com uma resolução sobre seu problema.

    Att.

    Thread Starter marcooborv

    (@marcooborv)

    Grato!

    Thread Starter marcooborv

    (@marcooborv)

    Olá Arthur! Gostaria de acrescentar um novo fato aos testes que vendo fazendo em meu projeto. Ontem instalei o plugin https://codecanyon.net/item/woocommerce-dynamic-pricing-discounts/7119279?ref=RightPress e consegui usar o PayPal Plus sem conflitos ou erros.

    Com isso, acabei achando a razão do erro, algo que você provavelmente também já deve saber. O fato é que, qualquer plugin de desconto que utilize o recurso de fees com valores, sejam valores positivos ou negativos, vai interferir no checkout se o PayPal Plus estar ativo.

    Li a respeito disso e entendi que esta não é uma forma padrão de gerar descontos no WC, mas sim um arranjo que pode funcionar até certo ponto, desde que outros plugins na loja não façam uso de recursos para cálculos de reembolso ou afins.

    Como o WooCommerce Dynamic Pricing & Discounts gera os descontos usando um código bem escrito, meu problema foi resolvido, pois ate mesmo cupons padrões do sistema estão gerando mensagens fora do padrão, apesar de ainda deixar o checkout PayPal passar.

    O plugin já esta ativo em meu site caso queira verificar.

    De toda forma, acho importante que revejam seu código, pois qualquer loja que necessite incluir taxas no checkout terá o mesmo problema.

    Agradeço por toda sua atenção.

    Plugin Author Arthur Puhlmann

    (@apuhlmann)

    Olá @marcooborv,

    Que bom que conseguiu uma solução, muito obrigado pelas informações.

    Peço desculpas por não conseguirmos uma solução antes e vamos continuar a análise do código para que o plugin seja compatível com o maior número de lojas possíveis no futuro.

    Att.

    Plugin Author Arthur Puhlmann

    (@apuhlmann)

    @marcooborv,

    Agradecemos o contato, estamos encerrando este tópico porque entendemos que o assunto abordado está resolvido ou não recebemos mais contato. Caso necessite de mais alguma orientação ou suporte por favor abra um novo.

    A sua opinião é importante para continuarmos com este projeto, se o plugin e/ou o suporte foi útil por favor deixe a sua opinião pelo link abaixo: https://wordpress.org/support/plugin/paypal-plus-brasil/reviews/

Viewing 10 replies - 1 through 10 (of 10 total)
  • The topic ‘Entra em looping com cupons’ is closed to new replies.