• Resolved aterrohotmail

    (@aterrohotmail)


    O plugin não funciona nas encomendas efetuadas manualmente. Nem as referências, nem por MBWAY.
    Peço desculpa pela insistência, mas era mesmo importante que as referencias multibanco fossem geradas à primeira em registos manuais.
    Em relação ao MBWAY, os clientes, cada vez mais exigentes, gostam de pagar por app. Embora não seja o mais correto contorna-se o problema efetuando esses pagamentos à margem da plataforma por indicação do numero de telemóvel. Assim o cliente faz uma transferencia particular.

Viewing 2 replies - 1 through 2 (of 2 total)
  • Boa tarde,

    Este plugin, tal como muitos outros, têm em consideração o workflow da grande maioria dos casos e na grande maioria dos casos a compra é efectuada no frontend.

    De qualquer forma também queremos que funcione para encomendas manuais inseridas em backoffice. Por favor faça um vídeo do seu processo para que possamos verificar, e partilhe link em resposta a este tópico.

    Para ter a garantia que o funcionamento deste e de outros plugins é 100% o mesmo do que na situação em que é o cliente que insere a encomenda, aconselhamos a utilização deste nosso plugin https://wordpress.org/plugins/shop-as-client/ que lhe permite usar o frontend para inserir encomendas para os seus clientes.

    Acabei de instalar o plugin shop as client. Não conhecia. E sim, resolve-me o problema. Obrigado.

Viewing 2 replies - 1 through 2 (of 2 total)
  • The topic ‘Encomendas Manuais’ is closed to new replies.