• Lucas Oliveira

    (@lucamovic)


    Boa noite, tudo bem?
    Tenho uma dúvida em relação a essa nova atualização da versão 2.0.28, notei que a mesma não consta no campo “desenvolvimento” do wp.org com suas devidas correções e afins.
    Essa versão está estável? Quais foram as melhorias e correções aplicadas?

    Atualmente estou utilizando a seguinte versão – 2.0.26
    Pretendo atualizar para nova versão mas antes gostaria de saber quais foram as correções e aplicações dessa nova versão.

    Gostaria desde já agradecer pois esse plugin é muito bom e me ajuda demais, recentemente fiz um pix para colaborar no desenvolvimento desse plugin maravilhoso!

    Fico no aguardo de um retorno.

Viewing 2 replies - 1 through 2 (of 2 total)
  • Plugin Author Piggly Dev

    (@pigglydev)

    Tivemos que atender exigências de código do WordPress para reativarem nosso plugin… eles implicaram com muitas coisas como nome de variáveis, modo de exibição das variáveis, etc. Aguarde um momento, iremos lançar a versão v3 com novas funcionalidades e correções de erros gerados pela revisão do WordPress.

    Plugin Author Piggly Dev

    (@pigglydev)

    Acabamos de identificar o problema, o WordPress nos obrigou a utilizar a função <strong>sanitize_file_name</strong> para devolver nosso plugin para o ar. Entretanto, essa função alterava o nome do arquivo e causava um erro. Removemos essa função como uma solução temporária, teste a versão 2.0.29, por favor.

Viewing 2 replies - 1 through 2 (of 2 total)
  • The topic ‘Dúvida sobre nova versão 2.0.28’ is closed to new replies.