• Resolved rafaelnsouza

    (@rafaelnsouza)


    Olá,
    Estou com a seguinte dúvida, tenho que criar um produto/serviço para uma empresa com duas filiais independentes. Nesse produto vai ter um campo de seleção entre duas localidades, um para a filial A e um para a filial B. A localidade selecionada vai encaminhar o COMPRAR para o produto destinado no pagseguro de cada filial, ou seja, cada filial possui uma conta independente no pagseguro. Ao selecionar a localidade A, será redirecionado para o produto da filial A no pagseguro.

    Espero que consigam entender.
    Obrigado por qualquer ajuda.

Viewing 4 replies - 1 through 4 (of 4 total)
  • Plugin Support marcofrasson

    (@marcofrasson)

    Por enquanto não é possível.

    É necessário verificar com algum desenvolvedor para fazer esse recurso.

    Fala Rafael, tudo bem? Estou com uma demanda de integração de diversas contas de filiais exatamente como você descreveu. Qual foi o desfecho do seu projeto? Você conseguiu implementar?

    Thread Starter rafaelnsouza

    (@rafaelnsouza)

    Beleza! Então amigo, no meu projeto eu não integrei o woocomerce com o pagseguro. Eu tinha um mesmo produto para duas Unidades diferentes da empresa, ou seja, cada unidade tinha uma conta no pagseguro. Criei os produtos lá no pagseguro e copiei o link. Deixei woocomerce tipo catálogo e criei um form de seleção para alternar entre uma Unidade e outra. Adicionei o botão comprar no form indicando para o link do pagseguro. No meu caso resolveu o problema. Fica a dica, às vezes te ajuda em algo. Abraço

    Obrigado pelo reply Rafael! No meu caso terei que fazer esta implementação … Abc

Viewing 4 replies - 1 through 4 (of 4 total)
  • The topic ‘Consigo integrar o woocomerce com duas contas do Pagseguro?’ is closed to new replies.