• Resolved Therus

    (@therus)


    Olá Cláudio, só um aviso de um pequeno problema. Atualizei ontem o WordPress e o Woocommerce logo em seguida os plugins WooCommerce Extra Checkout Fields for Brazil e o WooCommerce PagSeguro. Após as atualizações fui testar uma compra pra ver se estava tudo correto e me deparei com a notificação de “CNPJ Inválido” na página de Finalizar compra (tentei finalizar com boleto bancário Pagseguro). Sei que o CNPJ está correto pois sempre verifico o sistema tentando finalizar a compra com o mesmo usuário de testes sempre que atualizo os plugins. Desativei a validação de CNPJ para poder continuar vendendo. Obs. Fui testar finalizando como pessoa física e está tudo certo com a validação do CPF. Abraços

Viewing 11 replies - 1 through 11 (of 11 total)
  • Plugin Author Claudio Sanches

    (@claudiosanches)

    Obrigado por me avisar sobre isso, estou ciente e corrigindo já esse problema em uma versão que vou lançar até a madrugada de terça para quarta.

    Puxa que bom que você está corrigindo Claudio! Estou tendo problemas também com a opção de CNPJ. O de CPF funciona bem. Vou aguardar então. Obrigada!

    Oi @claudiosanches agora que eu vi que a sua resposta foi a duas semanas atrás. Você já disponibilizou a atualização do plugin ou tem previsão de quando vai corrigir o problema? Obrigada pela AJUDA! Abraço!

    Plugin Author Claudio Sanches

    (@claudiosanches)

    @clicsites esta corrigido já, basta atualizar.

    Obrigada pela resposta @claudiosanches, mas o problema persiste :(. Você tem alguma ideia do que pode ser? Li algumas sugestões suas em outros tópicos e acredito ter feito tudo. O template está todo atualizado, gerei um novo token para o pagseguro, testei outros tipos de checkout para o pagseguro, desinstalei o plugin e instalei de novo, desinstalei todos os plugins desnecessários, mas nada resolveu. O erro só aparece com a opção de CNPJ, a opção de CPF está funcionando normalmente. A loja é a http://sinalplast.com.br. Obrigada!

    Obrigada pela resposta @claudiosanches, mas o problema persiste :(. Você tem alguma ideia do que pode ser? Li algumas sugestões suas em outros tópicos e acredito ter feito tudo. O template está todo atualizado, gerei um novo token para o pagseguro, testei outros tipos de checkout para o pagseguro, desinstalei o plugin e instalei de novo, desinstalei todos os plugins desnecessários, mas nada resolveu. O erro só aparece com a opção de CNPJ, a opção de CPF está funcionando normalmente. A loja é a sinalplast.com.br Obrigada!

    Obrigada pela resposta @claudiosanches, mas o problema persiste :(. Você tem alguma ideia do que pode ser? Li algumas sugestões suas em outros tópicos e acredito ter feito tudo. O template está todo atualizado, gerei um novo token para o pagseguro, testei outros tipos de checkout para o pagseguro, desinstalei o plugin e instalei de novo, desinstalei todos os plugins desnecessários, mas nada resolveu. O erro só aparece com a opção de CNPJ, a opção de CPF está funcionando normalmente. A loja é a sinalplast.com.br. Obrigada!

    Desculpe, deu erro e saiu em triplicidade!

    Plugin Author Claudio Sanches

    (@claudiosanches)

    @clicsites precisa testar, porque não pode ser o mesmo problema que estava tendo aqui, deve ser outra coisa gerando isso.

    Hunm…Testei diversas coisas mas ainda continua dando este erro. Você sabe dizer qual era o erro que estava dando quando você corrigiu o plugin? Qual era o problema? Obrigada!

    Plugin Author Claudio Sanches

    (@claudiosanches)

    @clicsites bom tem que ver onde esta vindo essa mensagem primeiro.
    Esta dando esse erro com todos os CNPJs ou com apenas um?
    Se for apenas um, pode me falar qual é? Assim testo com o código do plugin.

    Você sabe dizer qual era o erro que estava dando quando você corrigiu o plugin? Qual era o problema?

    Aqui a correção do bug:

    https://github.com/claudiosanches/woocommerce-extra-checkout-fields-for-brazil/commit/e8cb32ef61da097b143665c7f81ae7f72991d62d

    Mas é estranho ainda ser isso, uma vez que foi corrigido para todo mundo, menos para você.

    Tem certeza que esta usando a última versão deste plugin?
    Já tentou reinstalar ele?

Viewing 11 replies - 1 through 11 (of 11 total)
  • The topic ‘CNPJ é inválido’ is closed to new replies.