• Resolved Ana Flavia Cador

    (@anaflaviacador)


    Olá,

    Em alguns testes de implementação do checkout transparente do PP em alguns sites, percebi que quando um cliente já registrado busca realizar uma nova compra no site, o checkout transparente tem dificuldades de interpretar os campos que já vem preenchidos anteriormente (que são guardados na conta do usuário e se repetem no checkout).

    Para que o checkout transparente realmente funcione e apareça devidamente, é necessário ir em algum dos campos do checkout, apagando e reescrevendo novamente (ou “fingir” que está editando) para que o checkout transparente consiga se atualizar e interpretar os campos.

    Este problema não acontece quando na primeira compra do usuário no site, mas este detalhe confunde um cliente que deseja comprar novamente no site, forçando-o a optar por outra opção de pagamento ou, em alguns casos, até desistir da compra.

    Confesso que não sei se isso pode um “bug” do plugin ou se é em desenvolvimento de layout, mas gostaria que esta análise fique como sugestão de melhoria para o desenvolvimento.

    Att,
    Ana Flavia

Viewing 4 replies - 1 through 4 (of 4 total)
Viewing 4 replies - 1 through 4 (of 4 total)
  • The topic ‘Checkout transparente não reconhece campos de usuários já clientes de loja’ is closed to new replies.