• Resolved igordmarques

    (@igordmarques)


    Quando um usuário digita alguma informação de cadastro errada, o checkout transparente não mostra as opções de pagamento. O que é normal.

    Quando o cliente corrige a informação com erro ou problema, o checkout transparente ainda não carrega as opções de parcelamento. Por causa de um erro nos dados de cadastro, como email por exemplo, é preciso que o cliente digite novamente todas as opções do cartão. Entendo que isso é um procedimento de segurança.

    Só que quando acontece algum erro, apenas os dados da validade do cartão são “zerados” no checkout, dando a entender que ele precisa apenas preenchê-los novamente. Mas ao preencher somente esses dados novamente, as opções de parcelamento ainda não aparecem para o cliente.

    Ele precisa apagar também as outras informações e reescrevê-las para que as opções de parcelamento apareçam. Isso é muito confuso para o cliente comum, ainda mais o que não é tão habituado a web.

    Há alguma forma de melhorar isso? Ou apagando os outros dados do cartão de crédito como acontece com os dados de validade do cartão ou fazendo com que as opções de parcelamento carreguem sem tantos problemas?

    https://www.dropbox.com/s/glpr6phyn7fdd29/001.png?dl=0

    https://www.dropbox.com/s/8vschw91hvwxmjs/002.png?dl=0

Viewing 1 replies (of 1 total)
  • Plugin Author Claudio Sanches

    (@claudiosanches)

    Opções de parcelamento só é possível no checkout transparente do quando tem o número do cartão lá, estou para melhorar algumas coisas, mas sempre vão precisar do número do cartão para conseguir saber as parcelas.

Viewing 1 replies (of 1 total)
  • The topic ‘Checkout Transparente’ is closed to new replies.