Support » Plugin: Checkout Transparente do PayPal » Carregamento Infinito

  • Resolved Malufs

    (@malufs)


    Fala galera do suporte, tudo bom?

    Então, ao atualizar para a versão 1.6.0 meu checkout passou a carregar infinitamente. Ao consultar o log consta esse erro:

    json_decode() expects parameter 1 to be string, array given in public_html/wp-content/plugins/paypal-plus-brasil/includes/class-wc-ppp-brasil-gateway.php on line 904

    Para sanar o problema, momentaneamente, voltei para a versão anterior.
    Enfim, poderiam me ajudar a resolver?

    Att.,

Viewing 13 replies - 1 through 13 (of 13 total)
  • Olá, @malufs.

    Aparentemente houve um erro na criação do pagamento pouco antes da exibição do checkout. Assim deveria ser emitido um erro para salvar nos logs, porém encontramos uma pequena falha no código que causa esse erro constatado na sua instalação.

    Amanhã, terça-feira 12/mar, estaremos lançando uma pequena correção para esse problema.

    Att.

    Thread Starter Malufs

    (@malufs)

    Olá, @suporteppbr.

    Obrigado pelo feedback!

    eu to com o mesmo problema no console log da essa mensagem

    Failed to load resource: the server responded with a status of 403 ()
    payment-selection:1 Refused to set the document’s base URI to ‘https://www.paypalobjects.com/web/res/bb4/######################’ because it violates the following Content Security Policy directive: “base-uri ‘self’ https://*.paypal.com”.

    Olá, @diogolindoso.

    Possivelmente isso foi um problema temporário. Por favor, verifique se o problema persiste. Caso ainda aconteça, peço que abra um ticket dedicado para podermos analisar sua situação mais de perto.

    Att.

    Thread Starter Malufs

    (@malufs)

    Olá, @suporteppbr.

    Atualizei para a versão 1.6.1 e continua carregando infinitamente, porém, agora parece que é outro erro. Como o erro não constava no error_log, então habilitei o modo de depuração e o que apontou foi o seguinte:

    03-13-2019 @ 15:20:45 – Code: 400
    03-13-2019 @ 15:20:45 – Invalid request – see details
    03-13-2019 @ 15:20:45 – WC_PPP_Brasil_API_Exception: Array
    (
    [name] => VALIDATION_ERROR
    [details] => Array
    (
    [0] => Array
    (
    [field] => transactions.amount.details
    [issue] => Currency amount must be non-negative number, may optionally contain exactly 2 decimal places separated by ‘.’, optional thousands separator ‘,’, limited to 7 digits before the decimal point and currency which is a valid ISO Currency Code
    )

    )

    [message] => Invalid request – see details
    [information_link] => https://developer.paypal.com/docs/api/payments/#errors
    [debug_id] => b699073c3bd81
    )

    Enfim, voltei para a versão 1.5.1 e tudo voltou a funcionar normalmente.

    Att.,

    Olá, @malufs.

    Identificamos esse erro com outros clientes, estaremos lançando uma versão com a correção o mais rápido possível.

    Att.

    Olá, @malufs.

    Gostaríamos de fazer um teste específico para ver se a solução resolve seu problema. Se estiver disponível, por favor entre em contato com suportewoopaypal@gmail.com para que possamos dar continuidade.

    Att.

    Olá, @malufs.

    Lançamos um hotfix com algumas correções para evitar esse erro. Pedimos que realize os testes necessários e retorne caso haja algum problema.

    Att.

    Thread Starter Malufs

    (@malufs)

    Olá, @suporteppbr.

    Sinceramente, não compreendi essa última mensagem, visto que fiz os testes e enviei o feedback no e-mail conforme me pediu junto com algumas capturas de tela. Conforme dito no e-mail (do qual não tive feedback):

    O carregamento infinito foi resolvido, porém, nenhum pagamento foi concluído no modo Sandbox (pede para revisar as informações inseridas do cartão de crédito). Os cartões que foram usados nos testes foram gerados no PayPal Developer.

    Estou narrando os fatos acima pelo motivo de atualizar para a versão 1.6.2 e continuar do mesmo jeito que estava ontem quando fiz os testes que me solicitaram. Pois acabei de fazer alguns testes na versão 1.5.1 e o modo Sandbox está funcionando perfeitamente, já na versão 1.6.2 não está, o que me leva a crer que o modo de produção também não estará, portanto, no momento, minha melhor opção é voltar para a versão 1.5.1.

    Att.,

    Olá, @malufs.

    Nessa atualização 1.6.2 resolvemos um problema que alguns usuários estavam tendo que causava um erro de validação informando o formato que deveria ser enviado os preços dos produtos.

    Porém, identificamos também que alguns usuários estão passando por um problema na identificação do código do país. Desta forma estamos iniciando uma atualização 1.6.3 em breve com uma alteração no código que irá garantir a consistência do valor correto para o “country code”.

    Att.

    Olá, @malufs.

    Lançamos uma última atualização de correção para quem realiza venda de produtos digitais. Havia um problema com o endereço em branco para esse tipo de produto, porém agora está corrigido.

    Para realizar o teste com cartão de crédito em modo sandbox, recomendo que acesse https://developer.paypal.com/, realize o login no canto direito superior e entre com a sua conta PayPal. Após o procedimento, poderá ir em “Accounts” na barra lateral esquerda (na sessão “Sandbox”), onde você verá um email SEU_EMAIL-facilitator@DOMINIO. Ao clicar, irá aparecer um botão “Profile” que abrirá um popup “Account Details”. Nesta tela terá uma aba “Funding” com os dados do cartão de crédito que você poderá utilizar para testes. O código de segurança poderá ser qualquer um aleatório de 3 dígitos.

    Att.

    Thread Starter Malufs

    (@malufs)

    Olá @suporteppbr.

    Fiz alguns testes e tudo funcionando perfeitamente. Já coloquei o plugin no modo de produção para o verdadeiro teste (feedback de clientes). Agradeço pela agilidade e por todo suporte prestado durante os últimos dias.

    Att.,

    • This reply was modified 2 years, 1 month ago by Malufs.

    Olá @malufs,

    Agradecemos o contato, estamos encerrando este tópico porque entendemos que o assunto abordado está resolvido ou não recebemos mais contato. Caso necessite de mais alguma orientação ou suporte por favor abra um novo.

    A sua opinião é importante para continuarmos com este projeto, se o plugin e/ou o suporte foi útil por favor deixe a sua opinião pelo link: https://wordpress.org/support/plugin/paypal-plus-brasil/reviews/

    Att.

Viewing 13 replies - 1 through 13 (of 13 total)
  • The topic ‘Carregamento Infinito’ is closed to new replies.