• Ao finalizar uma order selecionando o pix como forma de pagamento.
    A tabela “Detalhes de pedidos” (.woocommerce-table–order-details) mostra o texto “Pague com PIX<small class=”mp-pix-checkout-title-badge”>Novo</small>”(Note que o HTML do badge esta sendo mostrado como texto”) ao invés de apenas “Pague com PIX”, na linha “Método de pagamento:”.

    Também a imagem de pagamento pix que é enviada no email do cliente, também não é mostrada quando visualizado no Gmail. (Estou usando modo Sandbox).

    Por último na página de atualização de pedido (/minha-conta/view-order/%NUMERO_DO_PEDIDO%), o texto do mercado pago mostrado no descrição de atualização (.woocommerce-OrderUpdate-description) é “Mercado Pago: Agora é só pagar com o PIX para finalizar sua compra. Escaneie o código QR abaixo ou copie e cole o código no aplicativo do seu banco.”, porém nada é motrado abaixo, nenhum QR code, ou seja, isso pode ser confuso para o cliente.

    Fico feliz em providenciar mais informações de requerido.

Viewing 2 replies - 1 through 2 (of 2 total)
  • Concordo plenamente. Estou com os mesmos problemas.
    Além disso, na versão para celular, deveria priorizar o pix copia e cola (acima do qr code), pois pelo celular, geralmente o usuário irá utilizar a opção copia e cola, e manter o qr code no topo para versões desktop. Por mim podia até ocultar o qr code pra mobile.

    É possível fazer isso com CSS, mas seria bem melhor se já tivesse uma opção nativa do plugin.

    Plugin Author Mercado Pago

    (@mercadopago)

    Olá, @rafaeloliveirax

    Obrigado pelo feedback! Estamos melhorando nossa experiência com o pix e trabalhando para trazer soluções que facilitem a experiência de compra. Em breve uma nova versão estará disponível e trará a imagem no painel ‘minha conta’.

    Equipe Mercado Pago

Viewing 2 replies - 1 through 2 (of 2 total)
  • The topic ‘Bugs na Implementação do Pix’ is closed to new replies.