• Resolved lojatudosaudavel

    (@lojatudosaudavel)


    Olá, recebi um email informando que amanhã, dia 8/1, “a Cielo atualizará o certificado de validade estendida da plataforma Cielo e-Commerce.”.

    Verifiquei que na versão do plugin que estou usando (ainda não pude atualizar por causa do tema/woocommerce), dentro do diretório /cielo-woocommerce/includes/certificates tem um certificado (VeriSignClass3PublicPrimaryCertificationAuthority-G5.crt).

    Pelo que li, nesta atualização será usada um novo tipo de certificado, com três certificados Certificado Raiz, Certificado Intermediária, Certificado E-Commerce Cielo, inclusive fornecem um script .sh para atualização.

    Estou em dúvida se posso apenas rodar este script ou se esta atualização precisa ser feita no plugin.

    Agradeço se puderem ajudar.

    Segue abaixo o texto completo do email:

    No dia 08/01/2016 a Cielo atualizará o certificado de validade estendida da plataforma Cielo e-Commerce. Essa atualização tem como objetivo manter o site atualizado e confiável.

    Todos os clientes que se conectam à plataforma Cielo e-Commerce precisam se atualizar até 08/01/2016.

    Para se atualizar, basta que o lojista ou seu gateway instale o certificado atualizado. Para acessar o material e orientações e iniciar a atualização, clique aqui

    O que é o Certificado de Validade Estendida?

    O Certificado de Validade Estendida para servidor web oferece autenticidade e integridade dos dados de um web site, proporcionando aos clientes das lojas virtuais a garantia de que estão realmente acessando o site que desejam e não em um site fraudador.

    Empresas especializadas são responsáveis por fazer a validação do domínio e dependendo do tipo de certificado, também da entidade detentora do domínio.

    https://wordpress.org/plugins/cielo-woocommerce/

Viewing 3 replies - 1 through 3 (of 3 total)
Viewing 3 replies - 1 through 3 (of 3 total)
  • The topic ‘"Atualização do certificado digital de validação estendida"’ is closed to new replies.