• Equipe RD, bom dia!!!

    Estou tentando usar um único formulário CF7 para cadastro em vários eventos, e para identificar cada evento dentro do RD, no formulário tem um campo com o ID do evento.

    A ideia é que dentro do RD tenha um fluxo de automação para cada evento, e os usuários podem se inscrever em mais de um evento, entrando no fluxo de cada, em cada inscrição, mas quando o usuário faz a inscrição no 2o evento, eu perco a referencia da inscrição no 1o, parece que essa 2a inscrição sobrescreve a primeira e eu perco essa referência.

    Já ficamos horas com o suporte, aplicando regras de segmentação, e nenhuma das propostas funcionou.

    O que eu quero saber é se tem, ou se é possível implementar, uma forma de aplicar um filtro nos dados, principalmente no identificador da integração, antes de enviar os dados para o RD, com base nos valor dos campos. Dessa forma, eu conseguiria mudar o identificador da conversão com base no ID do evento selecionado. Isso é possível?

    Se não tiver implementado, qual seria a complexidade de implementarmos essa opção? Estou avaliando o código do plugin pra tentar implementar do lado de cá, mas seria importante, acredito que pra comunidade, ter o suporte dos desenvolvedores do plugin na implementação desses filtros.

    Atenciosamente,

    Raphael Ramos

    • This topic was modified 3 years, 2 months ago by raphaelsramos.
Viewing 3 replies - 1 through 3 (of 3 total)
  • Boa tarde Raphael Ramos,

    Seria possível trazer alguns casos de uso para ajudar a entender o problema?

    Caso ainda não tenha aberto um chamado para o suporte acredito que seria importante abrir pra gente conseguir entender melhor o problema.

    Att.

    Thread Starter raphaelsramos

    (@raphaelsramos)

    Boa noite equipe RD.

    Como no exemplo citado, eu tenho vários eventos, e para ter acesso aos mesmos os usuários precisam preencher um form.

    Inicialmente estávamos alterando o valor de um campo via JS, de forma a identificar em qual evento o usuário estava se inscrevendo, mas esse novo valor sobrescrevia o valor anterior, dentro do RD, e nós perdiamos o track de em quais eventos o Lead de cadastrou.

    Abrimos chamados (alguns), tivemos algumas chamadas com consultores, e nenhuma das soluções indicadas funcionou. Ainda coincidiu com o lançamento dos release 5.0.3 e 5.0.4, que dificultou um pouco a nossa vida com a perda do token, mas tentamos de tudo e nada funcionou. No final, criamos um formulário para cada evento.

    A idéia de filtrar os dados, antes de enviar para o RD, me proporcionaria, por exemplo, trocar o identificador da conversão com base no valor de um campo específico, por exemplo. Assim, o valor não seria sobrescrito dentro do RD, permitindo que a gente conseguisse mensurar em quais eventos cada usuário se cadastrou, sem ter que criar um form igual, com os mesmos campos, para cada novo evento adicionado.

    Havia feito uma analise do código para propor essa inclusão, mas acabei perdendo o referencial com o tempo. Vou tentar verificar novamente e comento aqui com a proposta.

    Atenciosamente,

    Raphael Ramos

    Bom dia Raphael,

    Caso você tenha interesse indicamos que seja feita a abertura de um PR no GitHub do plugin, desta forma podemos avaliar melhor a melhoria.

    Att,

Viewing 3 replies - 1 through 3 (of 3 total)
  • The topic ‘Aplicar filtro nos dados antes do envio’ is closed to new replies.