Support » Plugin: Pagar.me módulo para WooCommerce » Amador e cobra R$ 0,10 por opeação

  • O plugin PagarMe tenta ser prático na configuração e integração, mas complica mais do que ajuda. 

    1. Não segue as regras de status do Woocommerce, muda para concluído o status processando, para os itens virtuais. Falei com os “técnicos” deles, mas fingem não entender esta regra básica.
    2. A idéia do HUB para facilitar apenas retira autonomia de configuração. 
    3. O plugin não captura os valores dos itens agregados do woocommerce, chegando um valor de cobrança e outro para o pedido. Imagina que um pedido de 100 reais mostra 0,01 no pedido e 100 na cobrança, lá no painel do PagarMe.
    4. O plugin anterior funcionava perfeitamente, sem falhas. Não sei porque não incluíram o PIX no plugin para atualizar. Lançaram um novo infinitamente pior, que não funciona.
    • This topic was modified 3 months, 2 weeks ago by johnpaes.
Viewing 1 replies (of 1 total)
  • Plugin Author Pagar.me

    (@pagarme)

    Olá, @johnpaes!

    Obrigada pelo seu feedback, lamento não conseguirmos oferecer a melhor experiência a você, mas é sempre muito importante para nós entendermos as suas necessidades.

    Alguns dos pontos que você citou já estão em nosso radar para uma melhoria futura e vamos trabalhar nisso assim que conseguirmos priorizar.

    O novo plugin foi lançado para compatibilizar com a nova API Pagar.me (v5), o antigo plugin é construído para uma tecnologia também antiga do Pagar.me. O HUB inclusive além de existir para facilitar de fato também tem um papel importante em relação à segurança, uma vez que suas chaves não ficam expostas dentro da loja Woocommerce.

    Te manteremos atualizado sobre as melhorias dos pontos citados e se pudermos ajudar em algo mais, também estamos disponíveis no e-mail: opensource@pagar.me

    Abraços,

    Equipe Pagar.me

Viewing 1 replies (of 1 total)
  • You must be logged in to reply to this review.