This plugin hasn’t been updated in over 2 years. It may no longer be maintained or supported and may have compatibility issues when used with more recent versions of WordPress.

Anonimação CTDO

Description

Como todos devem saber, é possível detectar de onde um usuário vem apenas clicando em um link de uma página. Pois bem, com nosso sistema instalado em seu blog o sistema pucha um javascript diretamente de nosso site, e protege todos os links, subistituindo de: http://wordpress.com para http://anonimacao.ctdo.com.br/?http://wordpress.com Com esse novo link, é contado as visitas sempre que passado por nosso sistema, e ainda exclui a refêrencia, Impossíbilitando a página destino detectar a página de origem do clique. Muito útil para links do tipo rapidshare.. Geralmente muitos links são excluidos automáticamente do servidor apenas por conter a palavra “warez” como endereço. Como é warez, eles podem possuir filtros para auto excluir todos os uploads.. Então sem refêrencia, o servidor destino será imcapaz de detectar de onde o clique vem e não excluirá o upload. Com isso grande porcentagem das esclusões de arquivos no servidor é eliminada 🙂 Para maiores detalhes visite a página do autor ou plugin.

Installation

  1. Envie a pasta anonimacao_ctdo para a pasta /wp-content/plugins/
  2. Ative o plugin no menu do WordPress em ‘Plugins’
  3. Localize ‘Anonimação CTDO’ no menu opções.
  4. Localize o texto: links_protegidos = “”;
    1. Entre “” coloque o dominio do seu site, por exemplo: ctdo.com.br (ficando assim [links_protegidos = “ctdo.com.br”;])
    2. Você pode colocar quantas palavras chaves quizer, entre cada palavra que você colocar, utilize vírgulas sem espaço.. por exemplo: ctdo.com.br,google.com.br,wordpress.com (Essas palavras que você colocar são para não proteger, ou seja, se num link de seu blog conter uma palavra definida nessa configuração, o sistema não protegerá.. Por quê não há necessidade de proteção de links dentro de seu próprio site para seu próprio site 🙂
    3. Se preferir, e ainda aparecer em nossa lista de utilizadores, localizada em http://anonimacao.ctdo.com.br você pode fazer um cadastro gratuíto em: http://anonimacao.ctdo.com.br/utilizador_admincp.php?pagina=cadastro
    4. Após estar cadastrado, você pode logar com sua conta em: http://anonimacao.ctdo.com.br/utilizador_admincp.php
    5. Logado, você pode clicar em Gerar Código, no centro da página, você ganhará um código mais limpo e customizado com o nome de seu site. Copie esse código e volte ao seu blog > Opções > Anonimação CTDO, subistitua todo o código por seu novo código customizado e clique em salvar.
  5. Pronto, sistema totalmente funcional em seu blog!

!NOTA: O seu site deverá ser aprovado pelo administrador do site para aparecer na lista de utilizadores.. Você pode usar o seu código personalizado já logo após o cadastro em nosso site sem ser necessário nenhuma aprovação! !NOTA2: Agora suas palavras chaves são gerenciadas por você em nosso site. Logado no sistema vá para: Palavras Protegidas, e lá você coloca uma palavra ou domínio por linha e clique em Editar. O nosso site fará automaticamente a mudança em seu código personalizado (Atenção, não é necessário nenhuma das vezes editar o código novamente no plugin, nosso site faz isso automaticamente!)

FAQ

é necessário cadastro para utilizar o sistema?

Não. Não é necessário de forma algúm se cadastrar em nosso site para utilizar nosso sistema. Você pode continuar utilizando o sistema de auto anonimação, que agora se encontra na página Gerar Link/Código gerar o seu código e instalar em qualquer sistema.

Agora claro, com nossa nova área de utilizadores, é possível você editar online as palavras que você quer que nosso sistema não subistitua e após salvo seu código continuará funcionando normalmente, não tendo de atualizar nunca o código gerado pelo sistema.

Eu instalei o código de auto anonimação em meu site e ele não funciona, por quê?

Você deve ao menos incluir uma palavra para que o sistema não subistitua. Recomendado colocar o dominio do seu site, por exemplo: ctdo.com.br

agora se nos links que você quer proteger podem conter o nome do seu domínio, recomendamos colocar o endereço do seu site de duas formas, (1 por linha) exemplo: http://www.ctdo.com.br http://ctdo.com.br

feito isso o sistema funcionará normalmente e não subistituirá nenhum link que contenham o endereço do seu site nele!

Esse serviço algúm dia será pago?

NãO Nosso serviço sempre será gratuíto e nunca passará a ser pago! Nós mantemos nosso site com os anúncios pelo site e já tá de bom tamanho! Por isso nunca será pago!!

Contributors & Developers

“Anonimação CTDO” is open source software. The following people have contributed to this plugin.