• albertcorbett

    (@albertcorbett)


    Não entendo o “método” de avaliação… Seguindo todas as regras estipuladas no site do plugin, mesmo assim nem todos os sites e blogs (mesmo contendo a mesma faixa de conteúdo de outros tantos grandes sites) são aprovados… muitos simplesmente recebem a justificativa de “prejudicar os anunciantes”… Desta forma, só posso agradecer à HotWords por me mostrar, ao recusar meu site, que devo mantê-lo 100% sem propaganda, totalmente sem fins lucrativos, algo raro na internet… mas muito bem vindo e elogiado pelos meus tantos milhares de visitantes!! Isso só me mostra o quanto estou certo, em ver que meu site não merece anuncio!
    Talvez ruim pra mim, mas excelente para meus visitantes…

    http://wordpress.org/extend/plugins/wp-hotwords/

Viewing 1 replies (of 1 total)
  • A avaliação do HotWords costuma ser muito boa sim.
    Provavelmente, existem downloads ilegais em seu site ou algum outro tipo de atividade ilegal que foram responsáveis pela não aprovação no sistema.

    Como você mesmo disse, não usa nada para monetizar o seu site, isso me parece que já procurou outros métodos para monetizar e acabou sendo recusado, reforçando minha teoria sobre atividades ilegais em seu site.

    Para o visitante normalmente pouco importa se tem propaganda ou não, desde que ela seja colocada de forma limpa, sem obrigar ninguém a clicar em nada e que de mais destaque ao conteúdo do site. Além que visitantes vão até o site em busca mesmo de conteúdo e não de propaganda, porém uma vez dentro do site encontrar algo que goste nada impede o visitante de clicar e comprar.

    Você precisa rever melhor seus conceitos.
    Recomendo a leitura do metablog ferramentas blog.

Viewing 1 replies (of 1 total)
  • The topic ‘[Plugin: WP-HOTWords] Avaliação Precária…’ is closed to new replies.