This plugin hasn’t been tested with the latest 3 major releases of WordPress. It may no longer be maintained or supported and may have compatibility issues when used with more recent versions of WordPress.

TwitterBack

Description

Antigamente ao citar alguém em um post costumavamos colocar um link para o blog e assim o worpress enviava um trackback informando a citação com link para o post, dessa forma era possível saber quem estava nos citando pela internet.

Hoje em dia as pessoas estão linkando o twitter quando citam alguém em seus posts, dessa forma perdemos o trackback. Para suprir essa necessidade nasceu o TwitterBack que envia um reply no twitter, para o usuário citado no post, informando a citação.

O twitterBack faz com links para o twitter o que o trackback faz com links para blogs, informa ao usuário que ele foi citado em um post.

CREDIT

Este plugin doi desenvolvido por Leo Baiano – http://www.leobaiano.com

O plugin utiliza a API do http://www.migre.me www.Tinyurl.com para criar atalhos curtos para a URL dos pots que serão enviadas e a API do http://www.twitter.com para autenticar o usuário e enviar o reply.

CONTACT

Leo Baiano
http://www.leobaiano.com/contato

E-mail: leobaiano@leobaiano.com

Installation

É muito simples instalar o TwitterBack, basta subir os arquivos para a pasta plugins (wp-content/plugins) do seu WordPress, ativar no painel de administração do blog e depois acessar o menu Configurações/TwitterBack para configurar o plugin.
Abaixo um passo a passo de instalação e configuração do plugin TwitterBack:

1 – Acesse o FTP do seu blog e faça upload da pasta twitterback para a pasta wp-content/plugins do seu blog;

2 – Acesse a página administrativa do seu blog e depois click no menu plugins, procure por twitterback na lista e depois click em ativar;

3 – Se tudo correu bem deve aparecer um menu twitterback no menu configurações do WordPress, vá até twitterback e depois configure o plugin com seus dados.

FAQ

Instalei o TwitterBack mas quando publico um post citando algum usuário do twitter o reply não é enviado?

Você provavelmente não configurou o plugin com seus dados, vá até o menu Configurações/ TwitterBack, informe seu usuário e senha do Twitter.

Reviews

There are no reviews for this plugin.

Contributors & Developers

“TwitterBack” is open source software. The following people have contributed to this plugin.

Contributors

Translate “TwitterBack” into your language.

Interested in development?

Browse the code, check out the SVN repository, or subscribe to the development log by RSS.